domingo, 22 de fevereiro de 2009

Speed Paint2



Esse é meu segundo treino de speed paint. Ainda tenho muita incerteza do que é necessario fazer para que eu tenha o efeito que eu quero... me perdi muito... mas daqui uns varios desse eu fico decente (se deus quiser! ) . Eu estou postando esse desenho na verdade porque estou sem scaner (por pouco tempo ) e para não deixar de mostrar minhas produçoes decidi treinar um speed paint por dia. Logo que eu comprar um scaner novo postarei um speed e um desenho da produçao que faço na produção bradesco ou algum teste de concept art.

>> Photoshop/Genius Tablet/brushs basicos<<

Um comentário:

  1. Parece mesmo uma tartaruga, já que ando lendo muito Discworld.
    As cores ficaram lindas. Todos os tons de verde e azul.

    ResponderExcluir

 
Site Meter