domingo, 21 de junho de 2009

Estudo de paisagem


Blablabla...

ja fazia um bom tempo q eu não postava nada que não fosse sobre DW4...

Ando BASTANTE descontente com meu nivel tecnico.. tenho me esforçado, mas ainda não sei direito qual sentido eu quero seguir...

essas duas paisagem foram feitas hj mesmo acho que levei umas 2 horas em cada...

tentei ... tentei mta coisa, mas consegui pouca :/
desanimador ç_ç

mas desanimo sempre, desistir nunca 8D

logo quero postar algum teste com guache...

Um comentário:

  1. Oi Fernando Teixeira, eu cheguei a seu blog porque estou procurando um ilustrador. Meu livro foi aprovado pelo Ministério da Cultura através da lei Rouanet. É um livro de aventuras com lendas sertanejas e urbanas, caso tenha interesse entre em contato. Teria muita vontade de conhecer seu trabalho e saber se você faz um orçamento para a ilustração de livro em cores.

    ResponderExcluir

 
Site Meter