segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E se acabasse todo o Photoshop do Mundo? ?



Eu iria ficar triste, de verdade! haha seria horrivel não ter mais minha midia favorita!


Mas por esse e outros motivos, resolvi brincar (estudar) com umas tintas q ja tavam endurecendo aqui!


Espero que não exista uma crise mundial de PS!




Eu estou sem o meu pc , por isso vou postar algumas coisinhas que fiz ontem a guache









Um comentário:

  1. Oi Fernando.
    Agradeço o comentário.
    Não se trata de muito ou pouco trabalho e sim do que se esta envolvido ao redor do mesmo saca?
    Sempre trabalhei que nem um doido ADORO! Mas a publicidade te suga e te extrai a alma de artista. Aí que esta o problema!

    Em relação aos seus trabalhos!
    EXCELENTES MESMO!
    Acho que vc nunca deveria deixar as tintas reais, pintando sempre nas horas vagas. Sua pintura é excelente!
    A do PS tbm.

    Um forte abraço e já esta adicionado no meu blog.

    ResponderExcluir

 
Site Meter